Política para Troca e Devoluções

Políticas para Trocas e Devoluções

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela mdfiel.com.br O preço válido será o da finalização da compra. Havendo divergência, prevalecerá o menor preço ofertado.

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo telefone WhatsApp 11 9 9966-8701 ou pelo e-mail contato@mdfiel.com.br

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios/outros

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE em WhatsApp (11) 9 9966-8701 ou contato@mdfiel.com.br em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique no ATENDIMENTO AO CLIENTE em WhatsApp (11) 9 9966-8701 ou contato@mdfiel.com.br e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Devolução pelos Correios

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE.

Prazo para resolução da troca

A nutrestore.com.br tem até 3 (três) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A mdfiel.com.br fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da mdfiel.com.br

Atenção: a mdfiel.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Para solicitar a troca do produto por arrependimento, podem ser realizados diretamente pelo telefone ATENDIMENTO AO CLIENTE em WhatsApp (11) 9 9966-8701 ou contato@mdfile.com.br

Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

Devolução de Produtos com Defeito ou Não.

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE em WhatsApp (11) 9 9966-8701 ou contato@mdfiel.com.br
Atenção: a nutrestore.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente.

Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados até 24 (vinte e quatro) horas após a confirmação do pagamento. Para efetivar o cancelamento deverá ser realizados diretamente pelo ATENDIMENTO AO CLIENTE em WhatsApp (11) 9 9966-8701 ou contato@mdfiel.com.br

Como trocar um produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE em WhatsApp (11) 9 9966-8701 ou contato@mdfiel.com.br e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

Vale troca

Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra. Após a liberação do Vale-Troca pela mdfiel.com.br, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

IMPORTANTE:

• o vale expira um ano após a data de recebimento;

• o vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;

• se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito;

• se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na nutrestore.com.br;

• se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;

• em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão, e a compra tenha sido feita há mais de um ano, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento.

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto.
Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Sobre a loja

MDFIEL Calçados Oferece produtos que unem conforto e estilo para homens autênticos formadores de opinião, que buscam não só qualidade mais um visual moderno e uma aposta marcante por onde quer que passem.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos

MDFIEL Calçados ME - CNPJ: 29.422.330/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2019